terça-feira, 24 de abril de 2012


domingo, 15 de abril de 2012

Sinto muito...


Sabe, é difícil quando as coisas tomem proporções inesperadas, imensuráveis, quando as perdas são maiores que os ganhos.
Nunca quis te magoar, ou magoar alguém... Sempre esperei que as suas escolhas fossem as mais corretas, motivo esse que sempre acatei o que me disse, fiz o que me aconselhou e me afastei quando pediu... Desde o inicio, eu quis apenas acrescentar na sua vida, nunca subtrai-la, o amor que hoje cultivo, é o mais puro, mais desinteressado, apenas desejo que seja feliz e que cresça, que realize seus sonhos e ajuda-lo sempre que precisar de mim... Hoje enxergo as coisas com uma amplitude multiplicada e percebo que nosso erro foi achar que poderia dar certo, magoar pessoas e nos magoar... Hoje mudamos de prisma, hoje  invertemos papeis, hoje queria apenas voltar a noite de ontem, onde vc tinha a sua vida e eu a minha, e evitar que hj elas se cruzassem de forma tão destrutiva, me faltam palavras... Eu só tenho a dizer, sinto muito, de todo o meu coração, de toda a minha alma!
Hoje enxergo, com os olhos da alma, que fomos apenas um eclipse, nos encontramos, mas nosso tempo passou, e fomos condenados a nunca mais nos encontrarmos...
Vc como o Sol e eu como a Lua.