quarta-feira, 29 de junho de 2011

O poder da Palavra

Vamos tirar a poeira disso aqui, que tá com mais teia de aranha do que a minha avó,rs, sinceramente gostaria de escrever algo mais elaborado, ou até, mais bonito, mas nessa manhã chuvosa e fria, o máximo que consigo é isso, aproveitem!


Qualquer palavra dita em determinada situação cria uma corrente;
Seja ela pra começar ou terminar uma guerra;

Existe uma guerra dentro de mim
Impossível de ser vencida
Não me adianta lutar sozinha
A vitoria me escapa por entre os dedos
Não posso mais suporta-la.

A noite insone
A dor insana
A mentira que engana
O grito preso na garganta.

Noite apos noite
Espero ouvir a palavra de poder
A palavra que me fará adormecer
Finalizar a fera; a guerra em mim.

Passo então por essas noites em claro
Pedindo; implorando
Pra que algo me acalme
Pois com lagrimas aos olhos
Espero ouvir que me ama.

0 comentários:

Postar um comentário