terça-feira, 22 de novembro de 2011

Insanidade


Era noite, a Lua ia alta no céu estrelado, de um negror profundo, imersos no silencio da madrugada...Andavam furtivamente subindo as escadas... Dois amantes...

Em sua ânsia de desejos violentos e insanos, rumaram de encontro ao destino por ambos escolhido, entregues completamente ao libido.

No salão a penumbra, apenas uma luz pálida irradiada da Lua, atravessava as janelas, descalços no tapete se beijaram... Ele, a segurava pela cintura, ela, pendurada em seu pescoço, entregues...

Os corpos colados num beijo acelerado, suavam, o calor os envolvia, mãos percorriam cada centímetro do corpo, boca se prendia em pescoço e cabelo... Ofegantes, se olham nos olhos.



Ele a conduz para uma coluna, ela tímida, arrasta os pés por toda extensão do tapete, encosta, beijos começam novamente, mais famintos, mais rápidos, mais urgentes... Num surto de desejo, ela arranca a camisa dele, acariciando-lhe o peito, sentindo o calor que emanava daquele corpo definido, apreciando o espetáculo como um monumento... Como ela admirava aquele corpo, cada vez que o olhava mais vontade de se entregar sentia...

Começa a percorrer suas costas, com leves arranhões, sentindo o corpo dele estremecer junto ao dela, o suspiro interrompe o beijo, ela sorri, ele a aperta contra seu corpo, ela solta um gemido, isso o excita.

Ele com as mãos no seios dela, apertando-os, fazem com que ela perca o controle, ele a beija novamente, calando os suspiros que ecoam pelo salão vazio.

Ela desce por seu peito, beijando cada pedaço de seu corpo, indo aos poucos livrando-o da calça, segurando seu membro ereto pelo desejo que se espalha pelo seu intimo... Ela o aperta, suspirando com o prazer se estampando no rosto de ambos, sorrisos...

Sem mais demora ela o poe na boca, chupando, sugando, lambendo... Segurando seus cabelos ele a puxa de volta para si, beijando com mais fome... Com mais desejo e ainda assim com ternura, olhando nos olhos dela, tornando a beija-la.

Ainda pela cintura, a vira para a coluna, apertando seu quadril, fazendo-a empinar, se encaixando... Ele abaixa, beija suas coxas, subindo delicadamente seu vestido, arrancando sua calcinha, ela abraça a coluna onde esta apoiada, segurando gemidos de prazer incontroláveis em sua garganta.

Maliciosamente ele sorri, sabia o que ela desejava, ele desejava o mesmo, mas gostava de vê-la contorcer-se, sob suas mãos e boca, aquilo também lhe dava prazer, em seu ouvido dizia o quanto a cena era linda e inebriante, ela já não respondia por si, implorando pra que ele a invadisse.

Aquilo o excitava ainda mais, gostava de vê-la descontrolada!

Com uma das mãos segurava seu cabelo, com a outra, sentia o prazer dela, o molhado que começava a lhe escorrer entre as pernas, a vontade louca de ser dele... O desespero nos olhos dela, a malicia nos dele, ambos entregues a paixão, perdidos em seu universo, banhados pela lua.

Então, ele da a ela seu prazer, invadindo seu corpo, penetrando o mais fundo, fazendo-a gemer num orgasmo arrebatador, de olhos fechados, ela mantem o corpo empinado, com as mão no seu quadril, ele a puxa para si, se deliciando com os gemidos que ela soltava a cada estocada sua.

Primeiro devagar, lentamente, depois mais rápido e mais forte, puxando o cabelo dela, beijando e mordendo sua nuca, a visão era alucinante... Sua pele branca contrastando com o vestido preto que usava, e a pele morena dele...

Era um misto de prazer e luxuria, incontroláveis em gestos e movimentos, ambos se entregaram ao ápice do prazer, ele explodindo dentro dela e ela sentindo fluir em seu corpo o ato sublime da paixão.



0 comentários:

Postar um comentário