segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Imprefeita na minha perfeição

 
 
Não sou perfeita. Assim como todas as pessoas também não são. Sei odiar e perdoar, sei viver, amar, conquistar e abrir mão de tudo quando quero, sei falar no ouvido e gritar pro mundo ouvir, sei ser tímida e também desinibida, mas principalmente sei ser FELIZ e lutar pelos meus sonhos. Também sinto frio, medo, insegurança e choro quando quero chorar. Sou simplesmente eu mesma, nas horas que erro ou nas horas que acerto. Sou uma mistura de menina e mulher e isso é o que me torna especial.
Tenho minhas duvidas e minhas confusões, assim como TODO mundo. Minhas incertezas são minhas, assim como minhas decisões. O que eu quero hoje, pode não ser o que quero para amanhã, mas ainda assim, eu serei eu mesma, autentica, sem receios de parecer com o que não quero ser. Não sou perfeita!

0 comentários:

Postar um comentário