sábado, 28 de janeiro de 2012




Musicas velhas com novos sentidos
Fotos tiradas, a imagem de felicidade
É engraçado como tudo pode mudar de cor da noite para o dia
Como o céu azul pode ficar cinza... O mais incrível é quando o eu te amo dito a alguns dias no seu ouvido, se transforma, inverte, deforma, passa a ser apenas algo bonito, especial... Como se pode amar e deixar de amar assim... Eu sou diferente? Porque ainda amo a todos, amo de um jeito diferente, especial, mas continuo amando... Sou ainda capaz de dizer que posso voltar a sentir aquele amor arrebatador, o que eu nesse momento sinto por alguem, que deixou de me amar, assim do dia pra noite, como se o sol raiar e se esconder... É tão fácil assim, confundir amor e paixão, tesão e desejo? Não, não é... O que algumas pessoas não tem em mente, é que quando se diz o tão esperado eu te amo, não mexe só com o seu coração, mas também com o do outro... E sempre no final o outro é quem sofre, que passa por todo o mal, que se desespera e se perde no caminho, abandonado ao frio e o solitário sentimento.
Ninguém repara, que quando se para pra avaliar não se sabe até quando vai chorar... Tudo muda de lugar, cada lembrança parece adaga, cada beijo, espada, onde ficou o amor? Quem inventou? Alguém me explica, por favor... O mundo anda tão complicado...
Você apareceu, coloriu, divertiu, transformou a minha vida, e se foi, como tempestade de verão, despedaçou minha alma, destruiu meu coração...

0 comentários:

Postar um comentário