terça-feira, 10 de janeiro de 2012




Sinto falta das coisas simples
É, até parece que sou sentimental
Sim, ultimamente venho sofrendo de crise comportamental
Mas eu sinto falta das coisas simples.
Sinto falta da mensagem da manhã
O simples fato de acordar e ler seu bom dia
Sinto falta da ligação da tarde
Só pra ouvir vc perguntar como me sentia
Sinto falta da mensagem da noite
Só pra te responder como eu sairia
Sinto falta das mensagens sem sentido
Das palvras doces no meu ouvido.
Sinto falta da procura
Parecia ate ciume ou loucura.
Sinto falta do carinho e da atenção
Daquele sorriso lindo que me enchia de ternura o coração
Sinto falta da beleza do teu olhar
Daquele viço e do desejo de tocar
Sinto falta das pequenas coisas
Mas parece que foram esquecidas
Sinto falta dos pequenos momentos
Mas parece que as lembranças foram consumidas.
É, até não se parece comigo
Mas a fortaleza caiu
Minha alma jamais sentiu
Dor igual a que tenho vivido
Se tivesse o dom de voltar no tempo
O que faria?
Arriscaria ou me apagaria da sua vida?

0 comentários:

Postar um comentário