terça-feira, 16 de abril de 2013

Será que é real?!




As vezes sinto como se eu estivesse dentro de um sonho constante, ou um mundo criado  por essa minha mente doentia. Já não me sinto segura longe daquele abraço, e minha cama, já não parece ser minha.


O mundo se  tornou diferente, com novas cores, o som daquele sorriso me motiva, é o que me faz querer sempre mais. Mais do que um sonho. Sera que é real?!


O calor daquela pele aquece a minha, acalenta minha alma, faz com que meu coração acelere e que eu perca o ritmo da minha respiração. Complicado, será que ainda sei diferenciar realidade e fantasia? O sonho cruzou a barreira do sono e se tornou realidade? Ou minha mente insana passou a viver acordada o que eu desejo dormindo?! Sinceramente, não sei mais.


Milhares de coisas deixaram de fazer sentido e outras se colocaram no lugar, não me importa se está frio ou calor, se faz Sol ou está nublado, se garoa ou venta, se é cedo ou tarde, de verdade, não importa, mas o que me tira a calma o que me faz perder as horas é pensar que deixarei de ouvir o som daquele riso, se deixarei de ver o brilho daquele olhar, ou de me aquecer na segurança daquele abraço, não importa o tempo, apenas o momento, se a distancia é fantasia ou real.

Nada mais importa, o que quero é ter sempre o meu sonho por perto, poder toca-lo, nem que seja irreal, e ali ficar, seja sonhando ou seja vivendo, pois se for apenas sonho, eu não quero nunca acordar...

0 comentários:

Postar um comentário