segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vamos falar de Livros?

Inaugurando mais um teminha p essa joça aqui, bom, vamos falar de livros. É algo que particularmente, AMO, preciso e faz parte de mim,  então, vou tornar aqui um espacinho para falar do que estou lendo, recomendo li e amei.

Pra começar, vou falar de um Autor que eu amo, tenho todos os livros, recomendo todos e que estou lendo seu ultimo lançamento, André Vianco, A Noite Maldita, são as Cronicas do fim do mundo, onde ele conta como tudo começou... Estou na metade do livro e amando.





Quando metade dos seres humanos adormece inexplicavelmente, o que surge é um cenário apocalíptico: prédios em chamas, falta de eletricidade e pessoas desesperadas correndo sem rumo pelas ruas.


 Nada mais funciona como de costume, e os hospitais ficam lotados com vítimas do que parece ser uma terrível epidemia. Porém, tudo piora quando uma parte dos “adormecidos” desperta com uma sede incontrolável de sangue. Inicia-se então uma guerra de proporções nunca antes registradas, entre humanos e vampiros, naquela que, para sempre, seria chamada de A noite maldita. Ambientado em diversas cidades do Brasil, o livro leva o leitor a um mundo caótico e sombrio, onde a luta pela sobrevivência é constante e qualquer descuido pode ser fatal. 

Conheça a origem da aclamada saga “O Vampiro-Rei” e descubra como as batalhas entre humanos e vampiros começaram. 

A responsável por essas publicações é a Editora Novo Século.


0 comentários:

Postar um comentário