segunda-feira, 6 de maio de 2013

Assassin's Creed

Um prato cheio pra quem gosta de games, mas aqui o foco mesmo é o livro! Andei  passando pelas paginas desse livro e sinceramente, perdi a noção de hora lendo-o.

Tem romance, traição, aventura, bom também pra quem gosta do jogo, eu sinceramente não tenho muito talento pra isso, mas ver meu namorado jogar é legal! Rs... Um dia quem sabe, eu não acabe aprendendo.

O livro é legal e vai pra ala do RECOMENDO.



Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra da família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.


Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, savendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os aliados, Ezio se tornará um força de mudança, lutando por liberdade e justiça.

Para os inimigos, ele se transformará em uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.

Assim começa uma épica história de domínio, vingança e cospiração. Embarque nessa aventura cheia de mistérios e de lutas pelo poder, e faça parte também do Credo dos Assassinos.

0 comentários:

Postar um comentário