terça-feira, 7 de maio de 2013

A arte da vida

A vida nos prega peças de todos as formas possíveis, e eu fui pega por uma inimaginável.

Acredito que de tempos em tempos, Deus nos presenteia com pessoas que farão diferença nas nossas vidas, mesmo que por muitas vezes, algumas dessas pessoas nos deixem.

Nos últimos anos, o Papai do Céu vem me presenteando com pessoas incríveis  pessoas sem as quais, penso eu, no que teria se transformado o meu destino.

Passam  os dias e nem sempre dizemos a essas pessoas o quanto elas foram, ou são essenciais, importante e o quanto as amamos. Dizer alguns desses nomes seria até apelação, e deixaria outros convencidos, mas sei, de todo o coração que aqueles que lerem esse texto, saberão de quem se trata.

Então, estou aproveitando o tempo livre que o desemprego me deu, rs, pra dizer que amo vcs, e agradeço por me tornarem quem sou, por me ajudarem nos momentos de angustia e estarem  ao meu lado a todo e qualquer momento.

Feliz aquele que tem amigos!

0 comentários:

Postar um comentário