segunda-feira, 13 de maio de 2013

Grau 26


Pra quem gosta do gênero policial, este é um dos livros mais perfeitos. Tem um misto de aventura, romance, suspense e terror psicológico.

Eu particularmente, quando terminei de ler, fiquei chocada. Além da inovação, esse é um romance digital interativo. Você consegue ver alguns teasers com senhas e acessos que o livro vai dando no decorrer da historia, é sensacional!

Grau 26 é muito mais que um livro. É uma experiência revolucionária que mistura leitura, com elementos cinematográficos e interatividade digital, o primeiro digilivro da história. Criado por Anthony E. Zuiker, visionário roteirista da série de TV CSI, traz o perito Steve Dark e sua equipe na perseguição ao mais terrível psicopata de todos os tempos. 


Um homem tão perverso que não se encaixa nos 25 graus de perversidade estipulados pela lei. Para ele, é necessário criar o grau 26. Leia. Veja. Acesse. Tenha medo. CSI e a série de TV mais assistida no mundo, com cerca de 2 bilhões de espectadores em mais de 200 países. 


Os leitores terão acesso a conteúdo digital exclusivo, incluindo 20 ciberpontes, que contém vídeos, áudios e elementos interativos que complementam a história. Através do portal os leitores poderão interagir entre eles e com a historia. O filme que complementa o livro é uma produção caprichada. No elenco: Bill Duke, Michael Ironside e outros.

É de arrepiar do inicio ao fim, é emocionante, desconcertante, chega a enlouquecer, quando se para de ler, (pelo menos eu), fica-se imaginando o que acontecerá depois... Vi-me passando a noite em claro pra acabar o livro.

A palavra que o define, Ótimo!

responsável por lançar esse livro no Brasil, é a Editora Record

Aproveitem.

0 comentários:

Postar um comentário