terça-feira, 25 de junho de 2013

Mais uma canção de amor



As vezes parece tão simples, um amor antigo vai e um novo começa. Sei lá, parece que sempre deixa um pedaço, sobra uma falta, quem sabe, mas depois de um amor, nunca ninguém será completo, mas porque?!

Quanto mais se ama, mais quebrado se é?!

Amar é como se fosse um pecado, jamais alguém sairá limpo, nunca, jamais alguém será imaculado. Nunca fui muito de questionar o sentido da vida, e acredito que enquanto mais se fizer perguntas sem respostas, mais frustrado se tornará, mas ha momentos em que a vida pergunta por si só, e então, o que fazer?!

Parece que a vida é como uma canção, você rasga seu coração uma vez, mas ela será tocada sempre.

Dizem que as melhores coisas da  vida, são as coisas simples, mas quando uma  coisa tão simples como amar, se torna tão complicado, onde vamos procurar a beleza?

Pode-se dizer que esta é apenas mais uma canção de amor, mas como te certeza?!

Quando deixar de viver a sua própria vida?!

As vezes, parece tão simples, mais ai, o próprio ar te sufoca, seus sonhos se tornam pesadelos e o passado volta pra atormentar, mesmo ele já estando completamente resolvido... Quando a vida muda, com apenas uma decisão?!

Sinto que jamais poderemos ser o que fomos um dia, mas como resgatar a inocência um dia perdida?

Se uma simples escolha pode magoar tanto... O que fazer quando o desejo se confunde com a possibilidade... Quando a escolha te da uma resposta não esperada?

Eu queria poder resolver questões simples da vida, mas não posso transformar um dia chuvoso em um dia nublado... Nem fazer o Sol aparecer pra levar consigo todas as lagrimas já derramadas.

Você mudou minha vida, e fez de mim mais uma  canção de amor!


0 comentários:

Postar um comentário