terça-feira, 25 de junho de 2013

Quando voce entrou na minha vida



No dia onde já não havia sol, eu o encontrei
Com seu sorriso preenchendo o infinito
Me pareceu o paraíso.

Me perdi nos seus olhos
Continuei a me perder em sua boca
Embaraçada no seu halito doce
Desacordada desse mundo

Onde tudo tem  fim
Eu me apego a uma esperança
Um pedaço do seu coração
Que me foi entregue em doação
O final
Apenas apaixonado para sempre

Quando você entrou na minha vida
No memento certo
Me tornou eternamente jovem
Somente apaixonado para sempre
Até o final

No dia em que não não havia mais sol, eu o encontrei
Me tirou o folego
Me tirou o medo
Me tirou o coração, pondo o seu no lugar

Fez a minha vida mudar
Olhar nos seus olhos, posso enxergar mais longe
Encontrar o que toda vida eu procurei
Quando você entrou na minha vida
Você me fez mudar
Me tornou alguém melhor do que sou.

0 comentários:

Postar um comentário