segunda-feira, 22 de julho de 2013

Larga tudo e vem comigo!



Quantas vezes alguém sonhou com essa frase, "larga tudo e vem  comigo!", no minimo, todo mundo.
E nessas quantas vezes, quantas foram reais, ou, quantas foram ditas de fato?
É verdade, o mundo gira e acaba no lugar, nem sempre no lugar onde imaginamos, mas a vida sempre muda. O grande teatro da vida! Uma hora você é o ator principal, o mocinho, noutra, não se passa de um mero espectador sem se fazer ouvido.

Sei lá, vai saber o que me deu! Mas quem souber me salve.

Passei tantas noites esperando por isso, noites insones, noites amargas, noites banhadas a lagrimas, mas simplesmente, quando imaginei que JAMAIS ouviria essa frase, eis que ela me aparece na tela.

Aquele momento de indecisão quase me matou e mesmo assim eu esperei, sentei-me no monte e olhei o horizonte, e la permaneci, mesmo temendo o tempo.

Mas o mundo gira, o tempo passou e tive que aceitar, achei que nunca iria aguentar e continuar, matei meu coração dia apos dia, lembrando de tudo o que passamos, e sei que essa noite vou sonhar com você.

E como tempo, também passou a dor, passou o amor. As lagrimas enfim secaram e pude me levantar. No horizonte não havia nada a não ser o por do  Sol,  que cansou de me contemplar com lagrimas no olhar.

Hoje, depois de tudo, depois de tanto, descubro que sentia minha falta, pede que eu volte,tendo  guardado meus abraços, pede que eu faça algo que a muito já havia desistido.

Sempre, você sempre teve o poder de me decifrar, de estigmar minha alma, de possuir meu coração, mas largar tudo e ir contigo, não sei se posso fazer isso.

0 comentários:

Postar um comentário