domingo, 22 de maio de 2011

As avessas???

Hoje no meio da cervejada com a familia, percebi que sou uma das que mais bebem e ultimamente venho fuçando alguns blogs e percebi que andam aclamando certos tipos de mulheres que servem para ser a esposa ideal... Como a imagem abaixo:

As avessas

Sou uma mulher, sim, muito bem resolvida, mas acredito ser possuída por um espírito masculino, fortíssimo.
Bebo sim, adoro tomar cerveja, na verdade qualquer coisa que tenha álcool, e dificilmente caio bebada, gosto de games, seja de pc, de mesa, de videogame, me faz o dia jogar Mortal Kombat, Street Fighter e afins.
Saio a noite, gosto de bagunça, de amigos e brincadeiras imbecis.
Amo futebol, sei o que é impedimento e o esquema tático de escalação. Tipo de coisa que muito homem não sabe classificar, jogo OnLine, ate no site do cartola ja fiz campeonato, apostado e tudo. Assisto todo tipo de jogo, acordo cedo pra ver esporte espetacular e de madrugada pra ver corrida F1. Passei a faculdade jogando truco, só ainda não aprendi a jogar Poker, ainda...
Faço maldade com crianças, minto pra elas, engano e roubo os doces... Assusto a minha avó, só pelo prazer de ver a cara da véia.
Bato nos mais fracos e alopro os mais fortes, só porque sei que apanho, causo pra botar banca.
Gosto do jogo de sedução, só pelo simples prazer da conquista.(parei com isso, to bem resolvida já)
Já bati carro, já cai de moto, já arranquei as pontas dos dedos, chutando latinha na quadra da escola e jogando bola na rua. Já cai de arvores e de muro, já me ralei caindo de skate e quase perdi os dedos andando no carrinho de rolemam.
Já cortei os dedos com cerol de pipa e briguei por causa de balão. Desloquei o ombro jogando taco e estilhacei milhares de janelas.
Já cai de bicicleta por frear com chinelo.
Entrei em bate cabeça, chinguei quem não deveria, dei risada quando não podia.
Falo palavrão pra caralho!
Gosto e falo muito sobre sexo.
Sim, mulheres comentam, falam, compartilham experiências. Muito mais do que homens, sim, conto vantagem do que já fiz.
Sou arrogantemente humilde! =)
Só por isso sou uma mulher as avessas?
Sim eu sou o tipo de mulher raro, que não se importa se o namorado ve jogo o final de semana todo, faço o favor de pegar a cerveja e sento do lado... Depois de encher a cara, sempre tem sexo, só tem pausa pra terminar de ver a luta na tv.
Sou pra casar...
Oras!

0 comentários:

Postar um comentário