sábado, 14 de maio de 2011

You Learn - Você aprende

Eu estou aprendendo.




Eu recomendo ter o coração menosprezado a qualquer pessoa,
Eu recomendo andar nu pela sua sala de estar,
Engula-a (uma pequena pílula chanfrada)
Sinta-se tão bem (nadando em seu estômago)
Espere até a poeira abaixar

Você vive, você aprende,
Você ama, você aprende
Você chora, você aprende,
Você perde, você aprende
Você sangra, você aprende,
Você grita, você aprende

Eu recomendo dar o passo maior que a perna,
Eu certamente darei,
Eu recomendo enfiar seu pé na sua boca a qualquer momento
Sinta-se livre,
Jogue-a para baixo (a cautela lhe protege do vento)
Suspenda-a (aos raios)
Espere e veja quando a fumaça sumir

Solte-se (como uma criança de 3 anos faria)
Derreta-se (eventualmente você fará de qualquer jeito)
Os caminhões de bombeiro estão chegando na curva

Você se aflige, você aprende,
Você se sufoca, você aprende
Você ri, você aprende,
Você escolhe, você aprende
Você reza, você aprende,
Você pergunta, você aprende
Você vive, você aprende

0 comentários:

Postar um comentário