segunda-feira, 9 de maio de 2011

Como dizer o quanto TE AMO?


Eu te amo, dispensa complemento. Mas o que dizer, quando o EU TE AMO, já não é o bastante?

EU TE AMO MUITO
EU TE AMO DEMAIS
EU TE AMO DO TAMANHO DO UNIVERSO
EU TE AMO MAIS DO QUE IMAGINEI PODER OU SER CAPAZ, ATE MESMO MAIS DO QUE A MIM.

Com você eu aprendi a forma certa, é dizer EU TE AMO TUDO!

É simples, direto, é TUDO.

Aprendi a amar o seu jeito, seu mistério, suas manias, seus defeitos, suas qualidades, tristezas e alegrias.

Aprendi a amar seu humor, seu corpo, seu amor, suas broncas, suas duvidas e incertezas, seus conselhos e doçura.

Aprendi a amar a saudade, o estar. Aprendi a amar seu sorriso, sua voz, e a sensação de te ouvir, apenas ouvir seus sussurros.

Aprendi a te admirar, te olhar e contemplar, te imaginar.

Na minha lembrança, no meus livros, contos e historias, na minha musica, na minha poesia, nas derrotas e vitórias.

Você esta na minha alma, mente e coração, na minha saudade, na minha carencia e na minha liberdade, você esta em mim.

Aprendi a amar TUDO  em você e TUDO com você

Como dizer o quanto TE AMO???

EU TE AMO TUDO!

3 comentários:

Anônimo disse...

*-*Lindo!!!!!!

Anônimo disse...

amar é muito mas ki palavras;
estar perto mesmo ki todos digam pra ñ estar,
é mas ki buscar mais do outro ;
é si entregar cada vez mas ao outro sem pedir nada em troca

Anônimo disse...

as vezes simplismente ñ tem como dizer eu te amo;
simplismente se ama
amor ñ se esplica ele si sente
e isso é melhor do ki ficar pesnando em como falar e depois ver ki a voda passou e vc nem ao menos demostrou ki amava

Postar um comentário