quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dois de Um



Do dia para noite
Da luz para as trevas
O Sol mergulha no horizonte, dando espaço para a Lua.
Sentindo se esvair o calor, daqueles raios quente e dourados, vendo surgir a noite, fria e serena, consigo, arrastando as estrelas como uma esteira de diamantes.
Noite e dia, vigília e sono.
Duas faces em uma única realidade
O mundo, a grande esfera de I-Ching, uma roda de Mandála, em branco e preto, o monocromático de onde giram nossas vidas.
A diferença é quem faz o amor.
Esperei por você à margem do mundo. Eu chamei você me escutou...
Voou para mim, como a bruma que sobe do lago, mente e coração, corpo e alma.
Vamos, partilhemos a noite meu amor, agora e para sempre
Que a eternidade seja nosso fim, onde transcenderemos o universo, nessa dança de desejos, maravilhas e segredos, venha para mim.

0 comentários:

Postar um comentário