domingo, 10 de julho de 2011

Ele na minha visão


Depois de uma noite de amor, acordo...
Embalada pelo som da água caindo do chuveiro.
Penso em nele e em o que faria me encontrando assim, nua e molhada...
Logo o desejo de ser dele novamente me invade, na memória, cenas da noite passada...
Me excito...
Aparentemente não apenas nos meus pensamentos...
Ele não agüenta e se levanta, caminha em direção do banheiro...
Na minha audição, somente seus passos, abafados pelo som da água...
De costas percebo seus olhos em meu corpo, ainda parado a porta.
No ar, apenas o cheiro do meu xampu... Com o corpo estático, o único movimento que faço é para tirar o excesso de água do cabelo... Para ele tudo isso é um convite...
Ele se aproxima... Agarro – me pela cintura, beijo meu pescoço...
Arrepiada, lanço-o um sorriso repleto de malicia...

Então, ele me vira de frente... Beija minha boca. Um beijo voraz, cheio de paixão...
Morde meus lábios... Vai descendo de minha boca para meu pescoço...
Sua mãos viajam pelo meu corpo... Logo, uma encontra o que procurava...
Empurrada para a parede, lanço-lhe novamente um sorriso 'sacana', ele se excita ainda mais...
Mordendo os bicos dos meus seios... Ele faz com que minhas pernas se abram...
Ele me sente... Respiro mais forte e rápido...
Ele percebe... Então faço a pergunta mais obvia: -'gosta assim, amor?’... E ele responde: 'adoro assim, amor... Mas posso melhorar'...


Colocando outro dedo dentro de mim e empurrando mais a fundo... Grito de prazer... Ele volta a boca para meus lábios, selando-os.
Tirando os dedos de dentro de mim, ele me coloca em seu colo...
Encaixando-me em cima do seu pau, logo, cruzo as pernas na sua cintura e  os braços em volta do seu pescoço...
Investindo em mim, escorada, de costas na parede... Apertando-me com as mãos...
Me inclino, eu quero mais de você...
Descendo-me do seu colo, me vira de cara para parede... Onde coloco  as mãos...
Empino-me para ele, que adora o que vê...
Agarra meus seios, metendo com força e rapidez...
'o que acha disso, hein?'- ele pergunta.
Ao meio de gemidos respondo: -'quero mais'...
Fazendo o que o mando, vai até explodir...
Banhando-me com sua essência...
voltamos pra debaixo do chuveiro, nos beijamos... Depois... Descansamos...
Eu deitada sobre seu peito... E ele mexendo no meu cabelo.


1 comentários:

Anônimo disse...

May...
tesão hein!!

Postar um comentário