terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pare pra pensar


Sempre acreditei na frase acima. Sempre que precisar, quando você menos esperar, quem você jamais imaginou, aparece na sua vida pra te mostrar que sempre há esperança, que sempre haverá uma saída.
Passamos por muitos sofrimentos, a vida é dura, imperdoável, se você errar, não poderá voltar atras para consertar... Mas, como fazer o certo se não se sabe onde e por onde chegar?!
A vida é uma caixa lacrada, fechada e misteriosa, nunca saberemos o que nela encontraremos, mas será que devemos abrir, arriscar?
Muito se deixa de fazer por medo, deixamos de arriscar, de aproveitar, de conhecer cada lado bom que as surpresas da vida nos reserva. Mas se por medo, não arriscar, sairemos imunes, impunes, vendidos. Não sofremos, não amamos, não vivemos.
Nunca haverá manual, cartilha, livro ou qualquer coisa que o valha pra te ensinar a viver, aprenda,  seus erros não poderão ser consertados,  mas poderão servir como aprendizado.
Resolvi, vou arriscar,  com calma, quero viver. Como saber o que é certo? Se chegar num penhasco e descobrir que se pode voar.
Quando isso acontecer, descobrirá que as asas não são suas, mas de quem decidiu sonhar com você.

0 comentários:

Postar um comentário