quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma tarde de amor



Nos encontramos na rua... Ansiosamente entro no carro, até parece que era a nossa primeira vez... Envergonhada abria a porta... Você me olhava... Com aquele olhar superior, sempre seguro de si... Passamos por um lugar, vimos algumas pessoas, essas pessoas perguntavam de nós e com sempre, eu neguei... Nós de fato nunca demonstramos ser o que somos... A nossa cumplicidade e parceria, sempre transcendeu o compreendimento alheio... De volta ao carro, você me pergunta onde iriamos... Digo a verdade, que não importava o lugar, poderia ser o que escolhesse, o importante para mim, era aquilo, estar ao seu lado... Então você escolhe o "nosso" lugar... No fundo também era o que eu mais desejava...Entramos, ainda mesmo na cama, cuidamos de outros assuntos, e sabe, me diverte o seu olhar curioso, o jeito como você mede cada detalhe meu, enquanto eu falo, explico e mostro alguma coisa... Então você pula em cima de mim... Me beija... Tira sua camiseta, e nossa, como adoro seu corpo, como me enlouquece, como me excita o calor da sua pele, e como me fascina o contraste da tua pele morena por cima da minha pele branca... Com desejo, beijos seus lábios, quando tua boca se afasta da minha em direção aos meus seios... Viramos de lado, um olhando nos olhos do outro... Novamente beijos intensos se acumulam, fazendo com que o corpo se arrepie... Abrindo meu sutiã, subo no seu colo, me despindo, sutilmente arrancando o vestido que ainda cobria meu corpo, me deito sobre seu peito, mexendo delicadamente minha pélvis por cima da sua, sua boca revezava entre meus seios e novamente minha boca... Minha respiração já ofegante, entrecortada, a garganta secava pelos gemidos que ecoavam pelo quarto, pelo prazer que sentíamos, na cama já desfeita... Novamente nos viramos, você me joga de bruços na cama, deitando-se em minhas costas, acariciando meu pescoço, brincando com meus cabelos, morde minha orelha e suspendeu seu tronco...
Beijando meus ombros desce as mãos delicadamente por minhas costas, chegando a minha bunda, tirando com destreza a primeira liga da minha meia 7/8, olhando com fome, tira a outra... Me virando de lado, ao mesmo tempo que me encoxa tira as ligas frontais, arrancando por completo a cinta liga, mas deixando a meia escura em minhas pernas...Me penetra... Seu membro duro, rijo, desliza para dentro de mim, que gemendo de prazer empino ... Você adora e enfia mais forte, mais fundo, arrancando gemidos cada vez mais altos... Com rapidez você trabalha com o quadril, seu corpo novamente por cima do meu, sinto suas mãos em minha cintura, apertando, acariciando... Com uma das mãos, segura meu seio, quando com a outra segura meus cabelos... É quente, intenso, inexplicável o que sentimos... Um prazer inigualável... Percebo você também ofegante, respirando rápido e profundamente, solto um riso provocante, e sabendo o que você responderia pergunto: - "o que foi amor?", você responde rápido: -"vou gozar", eu ainda com um riso, o incentivo... Então sou puxada com mais força, empino ainda mais para que você meta com força... Me divirto e me excito a ver o prazer te transbordar... Preenchida por tua essência, e ainda ofegante, peço para que tire as minhas meias, então você a desliza por minhas pernas, passando a mão por toda a extensão das coxas aos pés, me causando mais arrepios... Depois de um banho, volto para cama... Deito-me ao teu lado e conversamos, sobre tudo... Então, em tom de brincadeira, pergunto se você cansou e num tom de desafio você responde que não... Começamos novamente, e como eu adoro beijar a sua boca, fazer amor, sentir você ser único e absoluto, verdadeiro comigo... Nos amamos intensamente mais uma vez... Ao termino, trocamos carinhos, você deitado no meu colo, enquanto passava a mão por seus cabelos, depois você deitado por cima de mim, respirando em minha nuca, beijando meu pescoço...
Na mais completa cumplicidade, afeto, carinho, paixão, desejo luxuria, tudo, uma onda de sensações e sentimentos nos inundando, tornando cada momento único, especial, nosso. 
E assim findamos uma maravilhosa tarde de amor.

0 comentários:

Postar um comentário