sábado, 4 de fevereiro de 2012

Prazer... Eu sou uma canceriana!


Canceriana, meu humor realmente só Freud explica. Regida pela Lua e pelo elemento água ,trago, ao mesmo tempo, força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência.

Esquisito, né? Pois é, com esse jeito, complicada e perfeitinha, eu sigo minha vida  vida e minhas relações. 

Possuo uma memória seletiva, escolho o quê e quando lembrar, mas muitas vezes, apego-me ao que deu errado no passado, com dificuldade de me desprender de modo leve. 

Sou intensa em tudo o que faço e espero uma cumplicidade enorme das pessoas à minha volta. 
Tenho uma super intuição, que me guia nos momentos-chave do destino. 

Canceriana  viciada em abraços. 

De personalidade forte, sou apegada às pessoas importantes, sejam amigos, rolos de amor ou gente da família. 

Sou uma guerreira, que une as pessoas, através de conselhos e pequenas broncas, quando alguém está pisando na bola.

0 comentários:

Postar um comentário