sábado, 29 de dezembro de 2012




Sua ausência machuca
Seu silencio doí
Me faz sentir vazia
Me faz sentir sem vida

Jamais imaginei que isso fosse acontecer com você
Que eu me jogaria, esperando que você me segurasse

Com todas as forças que tenho em mim
Como odeio isso
Depender de você como se fosse uma droga
Como se fosse parte de mim

Esperar ansiosamente cada momento
Desejar a sua companhia
Seu calor
Sonhar que me ame

Passo cada segundo imaginando
Como seria se você também me amasse
Suponho que nada mudaria,
Apenas melhoraria

Mas desejos, sonhos, suposições, não te trazem a mim
Não faz com que você deseje isso também

Eu só queria me sentir segura e poder te dizer
Que tudo com o que eu mais sonhava, aconteceu
Dizer que o que eu mais queria
Era você comigo

0 comentários:

Postar um comentário