sábado, 29 de dezembro de 2012



É possível sentir incompleto, quando seu desejo está ao alcance?
Sentir a ausência, quando se tem ao lado?

O pior momento, é quando não se sabe,

Não saber se de fato ama
Se aquilo que tanto desejou, te fara feliz
Se tudo aquilo que sempre procurou
Se a sua volta se tornou uma cena de B de um drama.

A duvida corrói
Destrói tudo aquilo que um dia pareceu inquebrável

A grande questão agora é:
Eu de fato amei? Ou era apenas uma sensação de conforto.
Eu sempre quis? Ou era apenas um desejo, atração.
Estou feliz? Ou mais uma vez mascarei o que sinto.
Eu amarei? Ou somente terei vislumbres do que posso ser.

Não existem certezas em mim.
Apenas uma ânsia de conhecer
Saber se posso mesmo me entregar
Se posso me jogar
E se lá embaixo, você vai me segurar.

0 comentários:

Postar um comentário