sábado, 29 de dezembro de 2012



O dia está nublado
A chuva que banhava o chão, se foi
As lagrimas ainda permanecem em meus olhos
E meu rosto está encharcado.

E como o céu, está meu coração
Nublado, turvo, embaçado
Meu corpo, frio, carecendo de um abraço
Do calor do teu corpo, da paixão.

Sinto que não há razão para permanecer
Sem ter o teu Sol pra me aquecer
Sem teu corpo me envolver
Sem seus lábios pra beijar

Sigo os seus olhos, como a luz do meu caminho
Em dias nublados, são eles que me iluminam
Seu sorriso que me sustenta
Quando a fome me faz padecer
Teu abraço forte
Que me faz desvanecer

Quando estamos juntos, sinto meu coração bater
Sinto o mundo girar
Vejo como é bom viver
Como me faz bem te amar.

Traga luz ao meu caminho
Cor, ao meu dia nublado
Calor ao meu corpo frio
Cuidados para meu coração partido
Razão para minha alma.

0 comentários:

Postar um comentário