quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Olhar nos teus olhos
É como ver a imensidão do mar
Me perder no mais profundo azul
No infinito de misterio
No brilho etério
Na luz do teu olhar.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pare pra pensar


Sempre acreditei na frase acima. Sempre que precisar, quando você menos esperar, quem você jamais imaginou, aparece na sua vida pra te mostrar que sempre há esperança, que sempre haverá uma saída.
Passamos por muitos sofrimentos, a vida é dura, imperdoável, se você errar, não poderá voltar atras para consertar... Mas, como fazer o certo se não se sabe onde e por onde chegar?!
A vida é uma caixa lacrada, fechada e misteriosa, nunca saberemos o que nela encontraremos, mas será que devemos abrir, arriscar?
Muito se deixa de fazer por medo, deixamos de arriscar, de aproveitar, de conhecer cada lado bom que as surpresas da vida nos reserva. Mas se por medo, não arriscar, sairemos imunes, impunes, vendidos. Não sofremos, não amamos, não vivemos.
Nunca haverá manual, cartilha, livro ou qualquer coisa que o valha pra te ensinar a viver, aprenda,  seus erros não poderão ser consertados,  mas poderão servir como aprendizado.
Resolvi, vou arriscar,  com calma, quero viver. Como saber o que é certo? Se chegar num penhasco e descobrir que se pode voar.
Quando isso acontecer, descobrirá que as asas não são suas, mas de quem decidiu sonhar com você.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

É Difícil... Assim como é fácil...



É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada.
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão?
Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar?
Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir?
Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas?
Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se?
Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida.
Mas com certeza nada é impossível...
Precisamos acreditar ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, mas também tornemos todos esses desejos, REALIDADE !!!
 
 
 

 

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Prazer... Eu sou uma canceriana!


Canceriana, meu humor realmente só Freud explica. Regida pela Lua e pelo elemento água ,trago, ao mesmo tempo, força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência.

Esquisito, né? Pois é, com esse jeito, complicada e perfeitinha, eu sigo minha vida  vida e minhas relações. 

Possuo uma memória seletiva, escolho o quê e quando lembrar, mas muitas vezes, apego-me ao que deu errado no passado, com dificuldade de me desprender de modo leve. 

Sou intensa em tudo o que faço e espero uma cumplicidade enorme das pessoas à minha volta. 
Tenho uma super intuição, que me guia nos momentos-chave do destino. 

Canceriana  viciada em abraços. 

De personalidade forte, sou apegada às pessoas importantes, sejam amigos, rolos de amor ou gente da família. 

Sou uma guerreira, que une as pessoas, através de conselhos e pequenas broncas, quando alguém está pisando na bola.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma tarde de amor



Nos encontramos na rua... Ansiosamente entro no carro, até parece que era a nossa primeira vez... Envergonhada abria a porta... Você me olhava... Com aquele olhar superior, sempre seguro de si... Passamos por um lugar, vimos algumas pessoas, essas pessoas perguntavam de nós e com sempre, eu neguei... Nós de fato nunca demonstramos ser o que somos... A nossa cumplicidade e parceria, sempre transcendeu o compreendimento alheio... De volta ao carro, você me pergunta onde iriamos... Digo a verdade, que não importava o lugar, poderia ser o que escolhesse, o importante para mim, era aquilo, estar ao seu lado... Então você escolhe o "nosso" lugar... No fundo também era o que eu mais desejava...Entramos, ainda mesmo na cama, cuidamos de outros assuntos, e sabe, me diverte o seu olhar curioso, o jeito como você mede cada detalhe meu, enquanto eu falo, explico e mostro alguma coisa... Então você pula em cima de mim... Me beija... Tira sua camiseta, e nossa, como adoro seu corpo, como me enlouquece, como me excita o calor da sua pele, e como me fascina o contraste da tua pele morena por cima da minha pele branca... Com desejo, beijos seus lábios, quando tua boca se afasta da minha em direção aos meus seios... Viramos de lado, um olhando nos olhos do outro... Novamente beijos intensos se acumulam, fazendo com que o corpo se arrepie... Abrindo meu sutiã, subo no seu colo, me despindo, sutilmente arrancando o vestido que ainda cobria meu corpo, me deito sobre seu peito, mexendo delicadamente minha pélvis por cima da sua, sua boca revezava entre meus seios e novamente minha boca... Minha respiração já ofegante, entrecortada, a garganta secava pelos gemidos que ecoavam pelo quarto, pelo prazer que sentíamos, na cama já desfeita... Novamente nos viramos, você me joga de bruços na cama, deitando-se em minhas costas, acariciando meu pescoço, brincando com meus cabelos, morde minha orelha e suspendeu seu tronco...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O jeito é?!



Engraçado, como tudo se desencaixa encaixando, se acha se perdendo, um sentido sem sentido algum... A vida é feita de escolhas, mas as escolhas dos outros também influem na vida do um... E nem um, nem outro conseguem se desvincilhar do caminho que se propõem... O jeito é, dar uma fugidinha, o termo é embaraçoso, alusão a uma musica que mais ninguém aguenta ouvir... Mas vem sendo o nosso jeito... Nossas fugas em meio ao dia, nossos beijos encobertos pela noite... O silencio do quarto vazio que nos amamos, o calor que embaça o vidro do carro quando nos beijamos... Entre beijos e abraços, mordidas e amaços, no amamos intensamente, loucamente... As escolhas dos outros impediram o um e a uma, se atracarem em um porto que ambos julgam seguro, os deixando em autos mar, embalados pelas ondas que não se quebram, envoltos no silencio profundo do oceano, desaguando... De todas as formas, em todos os conceitos, o um e a uma são reciprocamente seus portos seguros...Não importa o que as escolhas dos outros impliquem, sempre vai ter aquela fugidinha...