quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Feliz Aniversário

Nem sei por onde começar... Mas vou tentar...

Fica até esquisito falar assim, tão simplesmente, quando o que se sente é tão imenso.
A quanto tempo estamos nessa, quase um ano? Será mais? A parte mais curiosa é que mesmo seguindo com nossas vidas elas teimaram em se cruzar, e parece que dessa vez de forma definitiva.
Assumir um sentimento é mais difícil do que assumir um erro ou coisa do gênero, mas, nós o fizemos.
Um amor tão grande, que supera todas as nossas transgressões.
Dói dizer que tentei te esquecer, não te amar, mas seria o mesmo que tentar viver sem ar. Sua lembrança foi presente em cada momento da minha vida, até mesmo quando eu não queria, em outras passagens, outros amores, outras lembranças.
Guardei meu amor e esperei o momento chegar, e parece que este momento é agora!
Que seja essa a primeira de muitas primaveras, invernos que estação for, muitas que quero passar com você.
Que este aniversário seja um marco em nossas vidas e que além e mim, você conquiste seus sonhos.
Merecedor, você já é, nunca vi alguem que se esforce e trabalhe por algo como você, alguem que luta com ardor pra conquistar seus objetivos. Suas vitórias são reflexos de suas batalhas, sempre estarei do teu lado, seja qual for a hora, qual for a situação. Quero poder te dar colo quando precisar, te fazer rir com piadas sem graça,  te deixar bravo com comentários inoportunos, mas no final sempre te presentear com o meu melhor... Te fazer feliz....
Isso é um pequeno começo do tudo que tenho guardado pra você neste aniversário.
Te amo e mesmo quando to brava e quero me vingar não consigo.
Então feliz aniversário  NO DIA CERTO!

Te amo muito, feliz aniversário, muitas felicidades, anos de vida, vitórias e EU!
Beijos

-

PS: deu revertério no meu pc e perdi suas fotos, mas essa descreve você mais do que qualquer imagem.

0 comentários:

Postar um comentário