sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tell Me What Were Gonna Do Now




Joss Stone "Tell Me What Were Gonna Do Now"


Me Diga O Que Vamos Fazer Agora

Você nao tem que tomar uma decisão
Eu só quero passar um tempo com você
Se está tudo certo
Oh, desculpe se eu fico tão tímida
Mas talvez você seja o motivo
Estou sentindo frio na barriga
Há algo na aparência dos seus olhos
Oh, que me faz tão bem

Quando minha mente se esvazia
Você é minha alegria
Você é o sonho
Eu durmo e rezo
por você
Eu adoro
Você é tudo
Que eu preciso
Eu amo
O jeito que
Você me ama
Se fui feita pra você
Você foi feito pra mim
Me diz o que nós vamos fazer agora
Me diz o que nós vamos fazer agora

Engraçado como meu mundo continua girando
às vezes você pode ser tão bobo
Sabe como me fazer rir, ooh ooh
sua pele é tão amável
Adoro isso quando você me toca
Eu sei que você me protege
Sinto tão segura quando você me abraça
é como se você já me conhecesse

Quando minha mente se esvazia
Você é minha alegria
Você é o sonho
Eu durmo e rezo
por você
Eu adoro
Você é tudo
Que eu preciso
Eu amo
O jeito que
Você me ama
Se fui feita pra você
Você foi feito pra mim
Me diz o que nós vamos fazer agora
Me diz o que nós vamos fazer agora

Agora
Olha baby, amo como você me faz sorrir
Não vá
Por favor fique por um tempo
Vamos deixar acontecer
Não me importa como

Agora cuide do presente
Não se preocupe com o amanhã porque o hoje é uma bênção
O mundo está violento
Eu encontro a calma com você
Eu vejo minha mãe em você
é como uma sensação no estômago
Quando vc deseja realmente algo
E se vc manter isso vivo
Isso não vai dar errado
Estou atravessando o vale do amor
Dando uma volta nas praias da Califórnia
Só para encontrar paz
Olhando o céu
Pedindo pelo menos um sinal
E linda você vem no momento certo
Quando nos combinamos
Como comida e vinho
Um sabor refinado
Você me lembra uma deusa
Tão simples
O amor nos faz se perder e se encontrar, como Stevie
Eu amo estar perto de você
Você tem o vestido
Eu tenho a coroa
Passo a passo
Somos o casal mais quente da cidade

Quando minha mente se esvazia
Você é minha alegria
Você é o sonho
Eu durmo e rezo
por você
Eu adoro
Você é tudo
Que eu preciso
Eu amo
O jeito que
Você me ama
Se fui feita pra você
Você foi feito pra mim
Me diz o que nós vamos fazer agora
Me diz o que nós vamos fazer ...

0 comentários:

Postar um comentário