sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tipo e Características de Homens

Voltei, e como diria Chorão do Charlie Brown "Tamo aí na atividade"...

Bom, me perguntaram anonimamente (--') no Formspring que tipo de homem me atrai, e o que eu mais gosto num homem. Então, resolvi escrever aqui a resposta e me divertir com ela...
Então, aí vai...

 - 

               Não importa essa de idade, "status", posses, o que eu gosto mesmo é disso aí.

           Gosto de homens inteligentes, que saibam usar do sarcasmo, que sejam bem humorados, mas que também saibam se opor a uma situação. Gosto daqueles que gostem de esportes, não necessariamente futebol (vicio), que apreciem boa companhia, que curta com os amigos, mas, que saiba a hora de estar a dois.

           Daqueles que tenham opinião própria, que sejam firmes em suas decisões e fieis a seus ideais, mas que saibam assumir seus erros, por mais difícil que seja e mude de acordo com a situação vivida.

          Gosto de mãos (é). Mãos grandes, hábeis, em toda forma de trabalho, gosto do olhar, daquele penetrante, fixo, convidativo, altivo, confiante. Gosto da boca, do sorriso malicioso, malandro, cínico.

         Gosto de homens altos, daqueles que me encaixam sob o queixo, que me apoiei em seu peito, que passe a idéia de proteção. Que saibam que o mais importante é a conquista e não o sexo. Que saiba valorizar o momento a dois e não o transponha, transformando em um simples ato, quando na verdade é algo muito mais complexo (áááái).

          Gosto também daqueles que sabem se reinventar a cada dia, que fogem da rotina, muito embora permaneçam nela, que faça de cada dia algo novo, mesmo estando no mesmo (complicado, eu sei). Que a cada atitude, seja algo novo.

          Falando em atitude, ta aí algo que me atrai e muito. Homens decididos, que saibam o que quer, que lutam por aquilo que desejam. Que buscam novas coisas, conquistas, objetivos...


É uma lista looooooonga! Mas, um pouco do que gosto e do que quero, bom, interessados aproveitem a dica.

AUSHUAHSUAHSUAHSUAHS...

0 comentários:

Postar um comentário