segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A noite [parte2]

Ali então se amaram, jogados,  a relva que se prendia aos cabelos dela.
Delicadamente, ele puxava a a roupa dela, e sua pele se arrepiava com o vento frio que cortava a clareira, mas ainda assim ela se deleitava com o toque de seus dedos por sua pele, o que a fazia duvidar se os arrepios eram de frio ou de prazer.
Logo, ela em retribuição o deixa despido, beija cada pedaço de seu corpo, fazendo com que sua pele também se arrepie. Acariciava seus cabelos enquanto beijava seu pescoço, então, as mãos dele se fixaram fortemente ao seu quadril, apertando, puxando urgentemente o corpo dela para si, colando-o junto ao dele.
Ambos despidos, deitados na clareira, as ondas de paixão reverberavam pelo lugar, deixando-os ainda mais apaixonados.
Então, ela se entregou, seu corpo exposto, iluminado apenas pelo facho de luz que a Lua proporcionava, sua pele alva, refletida pela brancura da rainha do céu.Os olhos dele passeavam, apreciando cada detalhe de seu corpo, ela enrubesceu.
Ele, com seu sorriso malicioso a beija, enquanto desce sua mão obscenamente pelo corpo dela, de sua boca escapa um suspiro prolongado, ele gosta, percebe que esta fazendo do jeito certo. Ela então, faz o mesmo, desce sua mão de onde estavam aconchegada, postas sobre o peito dele e sem pudor algum, segura seu membro rijo, fazendo com que ele também responda na mesma língua do prazer, suspirando alto.
Agora os dois se tocavam, a velocidade de seus corpos aumentavam, fazendo com que perdessem a noção de tudo a sua volta, importando apenas eles e o que sentiam.
Num surto incontrolável de prazer, ele se coloca por sobre o corpo dela, beijando-a acaloradamente, de sua boca, parte para seu corpo, passando por seu pescoço, seu colo, seus seios nus, se demorando por eles, arrancando dos lábios delas, gemidos de prazer, passa pela sua barriga, beijando cada parte, desce malandramente em direção a suas coxas, descendo e subindo por suas penas, até chegar ao ponto onde o prazer explodiria.
Ele desinibidamente beija seu sexo, fazendo gemer insanamente de prazer, contorcendo seu corpo, extravasando o desejo acuado por todo esse tempo. Sua língua brinca, passeia por seu sexo, vez devagar, outra mais rápida, alternando entre si, enquanto sua mão ainda brinca com o corpo dela...

3 comentários:

Anônimo disse...

Foooooooooooooda, quero logo o resto...

Anônimo disse...

Nouss, curti mto. *-*
Beijos Yayá

Anônimo disse...

nouss!!! O.o

Postar um comentário