domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hero



Starstruck - Hero

Eu não sou nenhum super-homem
Eu não posso pegar sua mão
E voar para onde quiser, yeah

Eu não posso ler sua mente
Como um outdoor
E dizer tudo o que você quer ouvir
Mas eu serei seu herói

Eu
Eu posso ser tudo que você precisa
Se você for a garota certa para mim
Como a gravidade, ninguém poderá me impedir
Eu


Sim, eu acredito no destino
Eu posso ser um cara comum, com coração e alma
Mas se você for a garota certa para mim
Então eu vou ser seu herói
Eu serei seu herói
Eu serei seu herói

Buscando altos e baixos
Tentando cada fileira
Mas se eu vir o seu rosto
Eu mal saberei, yeah
Eu pus minha confiança no destino
Que você virá na minha direção
E se é certo, é inegável, yeah
Eu serei seu herói

Eu
Eu posso ser tudo que você precisa
Se você for a garota certa para mim
Como a gravidade, ninguém poderá me impedir
Eu
Sim, eu acredito no destino
Ou talvez uma garota comum, com coração e alma
Mas se você for a certa para mim
Então eu vou ser seu herói
Eu serei seu herói
Eu serei seu herói

Tão incrível
Algum tipo de milagre
E quando é para ser
Vou virar um herói
Então eu vou esperar, esperar, esperar, esperar por você
Serei seu herói 


Eu
Eu posso ser tudo que você precisa
Se você for a garota certa para mim
Como a gravidade, ninguém poderá me impedir
Eu
Sim, eu acredito no destino
Ou talvez uma garota comum com coração e alma
Mas se você for a garota certa para mim
Então eu vou ser seu herói
Então eu vou ser seu herói
Eu serei seu herói
.

0 comentários:

Postar um comentário