quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Uma noite apenas [fim]

Ele se deliciava com os gemidos que eu soltava, cada vez mais altos, já não aguentava, precisava, pediu, implorava para que fosse possuída. No entanto ali ele permaneceu, brincando com meu corpo, ele sorria, enquanto eu me contorcia de prazer e implorava para senti-lo dentro de mim.

Então ele subiu, beijando minha barriga, chegando aos meus seios, ali também permaneceu por um tempo, usando sua boca, enquanto seu dedo mantinha o mesmo ritmo.

De repente ele soltou seu corpo sobre o meu, com a mão em que se apoiava, apertou meu seio e com sua boca me beijou ardentemente, o desejo o havia enlouquecido também.

Foi então que ele me penetrou, e que sensação maravilhosa foi aquela!


Foi algo definitivamente indescritível, ele me olhava nos olhos e neles eu enxergava a mais pura luxúria e prazer. Seu corpo se mexia num ritmo incomparável, o calor do seu corpo queimava o meu, enquanto ele se movia para dentro e para fora de mim.

Ele se movia com determinação e guiava meu corpo conforme se encaixava, enquanto falava e meu ouvido as maiores perversidades.

E dessa forma permanecemos, neste ritmo quente, nesse prazer entorpecente, isso em uma noite apenas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, adoooooooooooorei.

Postar um comentário