sábado, 12 de fevereiro de 2011

Recomeço de algo

Ola, a quanto tempo, isso aqui ta até com pÓ...

UASHUAHSUHAUSHAUH


Muitas coisas acontecerem nesse tempo, boas, ruins e maravilhosas...
Só tenho a agradecer por cada um que participou da minha vida nesse meio tempo, a todos literalmente. Aos que acrescentarem, aos que tentaram subtrair... Aos que me trouxeram sorrisos e lágrimas, que me trouxeram alegrias e tristezas, pois cada um deles me fez mais forte
E por mais que neste momento eu esteja me sentindo inútil, fraca e completamente fragilizada, sei que vou passar por cima de tudo isso.

Afinal, eu me amo e Deus não erra, eu nasci assim, pra brilhar, não tente encobrir minha estrela com esse seu brilho fugaz, eu sou real e você?

E como diz um grande homem que tive o prazer de conhecer e ter na minha vida: " - o fim, sempre é o recomeço de algo..."

0 comentários:

Postar um comentário