terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Disritmia"

Sonhei por eras ter alguém.
Uma alma a que pudesse acalentar como os cachos e os lábios de um lugar tão longe que eu mesmo não poderia alcançar com as mãos nuas.
Queria pedir aos anjos, ondinas, silfos, salamandras e todos os seres da natureza que me dessem o frescor dos lábios que eu jamais provara, mais que eu sonho todas as noites.
E todos os dias, mesmo acordado, eles me perseguem com olhares que jamais vi, mais que me acompanham a distancia.
Distancia que rogo para os astros, que aproximem os pólos, que faça os minutos pararem, que as folhas não sequem e caiam de seus galhos e que tudo mais fique parado no seu lugar, imóvel.
Para que assim eu possa percorrer a pé, até você... Ate meu amor.


-


Bom na real, eu fui a "inspiração" dessa poesia. Mas já que é sobre mim, ta ae tbm.

0 comentários:

Postar um comentário