segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não adianta fazer bico ou bater o pé em certas situações. Há momentos em que ceder já não é uma opção e quem vc ama não se importa tanto assim.
Erros, todos cometemos, as conseqüências, carregamos, eu vou carregar a sua conseqüência,não me importo com isso, o fato é que só quero que faça por mim o mesmo que faço por vc e perceba, que amar não é apenas dizer e sim viver.
Faço bico, faço manha, sou mimada. As vezes quero colo, outras apenas me encostar. Quero um abraço, ou nem quero ouvir tua "voz".
Mas no final, mil acasos me levam a vc e eu passo por cima, perdoou, engulo a chateação, prendo o grito de raiva e tristeza na garganta, faço as lágrimas voltarem por onde vieram. Só cumpra o que prometeu.
O que te custa, realizar um desejo meu? Se faço pr vc até o que não posso.!?

0 comentários:

Postar um comentário