sábado, 4 de dezembro de 2010

Marcada

Boa tarde.
Pra que todos saibam, esse texto não é meu, é de autoria desse moço aqui: Raul [http://herrfetzig.blogspot.com/].
Como sou cara de pau, roubei, alterei algumas coisinhas, praticamente nada e postei aqui... Digamos que nesse texto tem sentimentos parecidos, para nós dois...

PS: Desculpa por trucidar seu texto, mas geralmente destruo as coisas em que toco. UAHSUAHSUAHSAUh....
É difícil, nessa minha caminhada, não olhar para trás...
A estrada é longa e não sei o que me espera daqui alguns metros, ou daqui algumas curvas, ou decisões de caminhos. 
Ando só a muito tempo, e não tenho medo da solidão.

Tenho esperanças...De que ao chegar no meu destino, você esteja por lá...
Sei que é meio maluco, mas isso que me dá forças de seguir...
Talvez, nem tenha mais chances...Ou eu caia pelo caminho e não levante...
Talvez, você nem pense mais em mim assim....E eu volte pelo caminho que trilhei...
Talvez, esteja sonhando demais....E eu volte a ficar acordado...

Por vezes, não sei onde estou. Mas lembro de você e me perco, me encontro!
Lembro do teu sorriso e de nós dois fazendo juras de amor!
Sei que o passado dói. O presente dói...E o futuro sem você, doerá também!
Não aguento mais ficar me enganando...Não vou amar ninguém. Não sei porque ainda tento!
Você marcou...Meus passos, meu sorriso e minha vida! Sem chance de esquecer....
Já tentei, você sabe...Mas não consigo...E depois sempre me vejo diante de você...
Mas, sempre estou sem você...
Quero seguir, até nossos caminhos cruzarem-se novamente e depois seguirmos juntos
Se isso não acontecer....
Continuo andando....
Só....

3 comentários:

Anônimo disse...

Que vc é cara de pau já sabemos... srsrsrsr... Mas gostei do texto.

Beijos Cáh

May disse...

Ficou foda, sua chorona... Ja disse pra voce parar...

Anônimo disse...

Lindo *-*

Postar um comentário