domingo, 5 de dezembro de 2010

Feliz Niver Peeee

Geralmente isso começa com uma foto de bolo, mas olha a cara do ser comendo doce... É melhor que bolo!!!

Sabe, tem pessoas que passam por nossas vidas apenas para ser mais uma.
Tem outras que sabem ser diferente, essa foi você.
Tem dias que quero te matar, outros que quero te encher de abraços, uma grande historia escrevemos, um grande amor vivemos e uma grande amizade construímos.
Muitos não compreendem a arte que inventamos, a de manter o amor intacto quando se trata da amizade, embora eu tenha realmente tido a vontade de te matar.
Em termos, cumprimos nossas promessas, a amizade permaneceu, mesmo com o fim do "amor". Ainda digo que te amo, mas hoje, de uma forma bem diferente.
Você foi e é alguem muito especial na minha vida e quer te ter sempre por perto. Como disse à sua mãe e irmã - eu sou um Karma vamos nos carregar pelo resto da vida!
Hoje posso dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceu, foi te conhecer.
Você me salvou, me tirou do buraco que me arremessei, me compreendeu, ajudou, concertou e quebrou também, mas faz parte da vida. Me ajudou a vencer e ter força p continuar e superar muitos obstáculos, me deu apoio e esteve do meu lado em todos os sentidos. Mesmo longe permanece perto, sempre com a coisa certa a se falar, mesmo quando não é a que se quer ouvir.
Sua coragem é admirável, seu espírito indomável, sua vontade avassaladora e seu coração imenso.
O fogo de sua alma é reconfortante, o fogo da sua pele desejável, o brilho do seu sorriso invejável e o seu amor necessário.
Amo você, coisa medonha da minha vida, meu mal necessário, mesmo você ficando careca!
AUHSAUHSAUHSAUHUH
Sabe, um dia tive medo de perder você, mas hoje sei que a nossa amizade será eterna.
Obrigado por existir na minha vida e ter feito por mim tudo o que fez, te desejo e você merece toda a felicidade do mundo e que nesta nova primavera que se inicia você seja pleno, feliz, vitorioso. Algumas já estão a caminho, outras você descobrirá, mas o que importa mesmo é que sempre estarei do teu lado, p que for, seja p tomar a tequila na entrada do inferno, p rir com você das suas piadas insteis, p ficar de bobeira tomando cerveja vendo o dia passar, seja p te dar colo quando você chorar, p te estender a mão quando cair, p te dar um sorriso e encoraja-lo p te abraçar em comemoração e p te dar um beijo na testa quando for dormir. Hipóteses não faltam, mas uma que não repito é assistir filme de terror perto de você, vai assustar a mãe, a irmão, o cunhado, o pai, o amigo, menos eu e a Luna...
Feliz aniversário, que você alcance todos os seus desejos e realize todos os seus sonhos.
Estarei sempre ao seu lado, pq nossa historia nunca vai terminar, esse é apenas um novo capitulo.

Beijos e felicidades.

1 comentários:

pj.disouza disse...

muito obrigado pelo carinho ^^ a vida é uma escola, e sempre aprendemos mesmo nos momentos q erramos, tenho por ti um carinho imenso, e amigos sempre gurdamos bem perto. um grande beijo e muito obrigado maya ^^

Postar um comentário