terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Feliz niver, Tio e Gabo

Parece que este mês foi repleto de aniversários.
Que pena que desses dois não tenho fotos recentes.
Gabriel peguei no colo, hj da dois de mim e o Tio Ma, me dava surras quando pequena.
As vezes não precisa ter o mesmo sangue pra ser da familia. E é o que somos...
Obrigada por fazerem parte da minha vida, por suportarem meus ataques, me darem teto quando quero fugir do mundo... Por me ouvirem e me darem colo pra chorar, coisa que venho fazendo com muita freqüência.
Vocês fazem parte da minha historia, da minha vida. Não existiria Maya, se vocês não existissem.
Nada paga o sorriso do Tio Ma quando me zoa, ou a cara de susto do Gabo quando me ve saindo do banho... AUHSUAHSUAHUAHSA...
Passamos por casa uma. Palavras não bastam para dizer o quanto amo vocês...

PS: quero mais bolo...

0 comentários:

Postar um comentário