sábado, 15 de janeiro de 2011



Ainda estou na fase da descoberta, mesmo com tanta saudade, ainda tento entender o que fiz pra ser agraciada dessa forma, poder receber o maior presente de todos, receber o seu amor.

Você é tudo o que eu poderia sonhar!

Mais do que imaginei!

Você é um sonho que se realiza, a vitoria da minha incessante batalha, a calmaria da minha tempestade, você é minha inspiração, minha paz.

A paz que a muito não tinha, o consolo que me faltava e o calor que aquece a minha alma.

Por muito, mas, muito tempo permaneci assim, inerte ao que me rodeava vazia, incompleta, mas então, você apareceu e como em um sonho, minha vida mudou.

Hoje já não me vejo sem você, sem esse sorriso que me contagia que me enche de uma alegria profunda, que inunda meu coração, sem tuas mãos que reverberam calor por minha pele, me enchendo de sensações a muito abandonadas.

Do teu corpo que preenche o meu, como perfeito encaixe, como moldes preparados para perfeição.

É isso, pra mim, você é perfeito e não quero perde-lo.

0 comentários:

Postar um comentário