domingo, 16 de janeiro de 2011


É incrível o poder que a sua voz exerce sobre mim...
É indescritível a reação que tenho
Apenas ouvi-la, me causa arrepios, nunca me senti assim

Às vezes fico distraída,
Imaginado tua voz no meu ouvido
De repente fico indecisa

O que eu mais quero nessa vida
É ter você ao meu lado, meu maior presente
Sua voz, que me sustenta e me arrepia
Seu abraço, que me da guarida

Não sei bem explicar, mais é algo continuo
Sem o som da tua voz meu dia fica vazio
É como praia sem sol, como mar sem farol
Eu sem você

É musica sem letra
Romeu sem Julieta
Bhaskara  sem delta
Amor sem poeta

Você me completa
Não tem nada que seja maior do que sinto
Nada que seja mais bonito
Nada tão tranqüilo, puro, limpo, sincero e sereno
Não tão terno e tão intenso

Simplesmente te amo

0 comentários:

Postar um comentário