sábado, 15 de janeiro de 2011



Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter, 

Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você

Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer

Lembra que eu sou feliz só por você existir,
só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz
pra te ver sorrir, te ver sorrir

Eu não sei, o que eu posso ser, sem achar você,

Ou fazer seu mal progredir pro bem
dos seus mil defeitos, todos eu gostei
a cara de bravo eu já decorei
me tem nas mãos

Eu quero mesmo, me entregar pra ti
por um momento, te assistir dormir
e dormir com você... 

É assim que quero fazer.
Quando asminhas palavras já não forem suficientes, dizer que te amo, através de canções.

0 comentários:

Postar um comentário