domingo, 9 de janeiro de 2011

Baby Love

Eu me lembro como se fosse ontem!

No primeiro beijo e eu soube, naquele exato momento que você havia mudado o jogo.

Você me tinha exatamente onde você queria como se fosse uma presa e seu predador.

Eu nunca vou deixar você escapar, sempre será meu, absolutamente meu.

Mãos dadas nunca fizeram me sentir desta forma, tão confortável, tão querida.

Você é o meu querido amor,
Você é o sol que me aquece.

Você é tudo que eu poderia sonhar
Certo como o sol nascendo ao leste.

Conto tão antigo como o tempo
Canção tão velha como a rima.

Basta uma pequena mudança
Pequena, para dizer o mínimo.

Superamos o medo
Agora, estamos aqui, prontos, juntos e assim permaneceremos.

Porque é assim que te quero, como o meu lar.

Meu ar, meu tudo
Te amo
É co você que quero ficar, passar meus dias
Envelhecer, terminar a vida.
Nada, nunca fez tanto sentido quanto agora.

0 comentários:

Postar um comentário