sábado, 15 de janeiro de 2011



Te amei desde que te olhei, amei sem saber amar, amei por precisar, necessitar, te amei quando nem pensei em amar, amei no ciúme, na vontade de matar, amei quando no meu colo vinha desabafar, amei no sentindo gostar, adorar, amei por amar, amei quando esteve ao meu lado, ate quando não deveria, amei por esperar mais ate do que queria, amei pelo simples gesto, amei porque vice foi o abrigo do meu inverno.

Te amo desde que me entendo, te amo e nem sei por que invento, mais te amo, porque sem você não me vejo, nem viver desejo...

Te amo porque nunca pensei que precisaria do seu sorriso para ter o meu muito menos que sentiria falta do seu corpo junto ao meu... 

Só preciso ouvir a sua voz para tudo ficar bem, com um abraço eu vou mais além. 
Te amei por que a vida quis assim te amei sempre e desde sempre, quero você pra mim...

Compilando, complicando, enrolando sigo, mais é tão o rela o que digo que sinto explodir do peito, a mais louca vontade e desejo, a lembrança do teu beijo, a vontade de te seguir.

Já não sei onde é começo ou fim, mas no meio me perdi.
Me perdi no meio dos teus beijos, no meio dos teus abraços, no meio dos teus carinhos, neo meio do teu amor.
Ali, nesse meio, onde me perdi quero permanecer, desvanecer no teu olhar, me entregar e te amar.




Te amo e pra sempre te Amarei














PS: Essa é uma das cartas que escrevi p ele, numa forma de aliviar a saudade, mais ainda assim, ela me rasga o peito. Vem logo, porque ao meu lado é teu lugar...

0 comentários:

Postar um comentário