quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz Aniversário Jeff



Bom essa daqui ta meio atrasado, foi dia 27/02, me perdoa please, ando tão atolada ultimamente que quando sento pra escrever é novidade.

E por falar em novidade, te desejar parabéns ao contrario de Samara que foi o primeiro, o teu já ta caducando, são o que?! 3,4 anos juntos? Mas realmente o tempo não importa, e Cazuza já disse, o tempo não para e pra voce isso ta ficando feio, velho, gordo, zuado... AUSHUAHSUAHSUAH... Ta virando balzaquiano!

Não tenho o que te falar Jeff, só a te agradecer... Pelas risadas, pelas brincas, pelo ombro pra chorar, o colo pra deitar, os conselhos, o apoio incondicional, as loucuras, a viver...

Simples e direto, voce é uma das lembranças mais doces da minha vida, e tudo o que passamos, em toda as situações, fosse como fosse, sempre será especial...

Voce me ajudou a superar meus medos, minhas sinas, me ajudou a enfrentar o mundo, me ajudou a ver que eu posso vencer, que eu posso crescer.

Sustentou meus braços quando eu não aguentei mais lutar, enxugou minhas lágrimas quando eu já me via sem saída, me levantou quando cai e acima de tudo sempre esteve ao meu lado, SEMPRE!...

Certa ou errada, merecendo ou não, contra seus ideais, princípios e tudo aquilo que voce pensava...

Como eu disse só tenho que te agradecer... E então muito Obrigada...

Voce é e sempre será alguem que levarei comigo, na alma e no coração... Sempre estarei do teu lado, como esteve do meu, semrpe te ajudarei no que for preciso, sabe que aqui voce tem um ombro amigo. Valorizo cada palavra, cada gesto de carinho que voce me deu...

Desejo do fundo do coração que voce seja muito feliz, voce merece tudo de melhor dessa vida, e desejo mesmo que voce realize seus sonhos...

AMO VOCE!

1 comentários:

Unknown disse...

putz maya...
valeu mesmo...
amei...
nem sei oq dizer...
fiquei emocionado pra caramba...
bjão da pessoa q sempre estará do seu lado...

Postar um comentário