quarta-feira, 2 de março de 2011

Só pra fazer constar

Não é segredo pra ninguém que eu AMO coisas simples... Claro, como todo mundo também tenho as minhas tendências sofisticadas, no entanto...

Esse foi um dos melhores presentes e esse post aqui é só pra agradecer por tudo que você tem me dado, seja material, seja emocional. Mesmo se machucando fica ao meu lado e me preenche, me da forças pra acreditar e continuar tentando. Obrigada por ser tudo na minha vida... Um bom amigo, um companheiro, alguém com quem contar, um colo pra chorar...

Valeu Thi, eu simplesmente Amei...  E ainda tenho que ouvir. Quando acabar de comer os chocolates, guarda suas parafernálias, da certinho p encher dos manuscritos das suas poesias...

O único detalhe Thi, é que não caberão na caixinha... AUSUASHUAHSUHAU!!!

Obrigada por tudo... Beijos

0 comentários:

Postar um comentário