domingo, 13 de março de 2011

the world behind the wall



Uma coisa que li e que é absolutamente verdadeira: As pessoas são idiotas. Inclusive eu. Todo mundo é idiota... a diferença é que somos idiotas em areas diferente e em diferentes ocasiões. (O Principio Dilbert - Scott Adams)

Depois que abri o #pronto falei, resolvi falar mais sobre mim também. Em uma conversa desinteressada com um colega de trabalho, chegamos a conclusão que, ter acesso ao Facebook seria interessante. No mínimo o Twitter, maldito vicio!

Mas indo direto ao ponto. Apesar de eu ser completamente a favor da teoria acima, as pessoas exageram na tentativa de me fazer de idiota. Sou idiota sim, mas quando quero, ou quando se é vantajoso.

O que me deixa mais revoltada é o nível de falsidade e cretinismo, até onde o povo finge não ver o mundo por tras do muro dos seus próprios conceitos?!

Me enganar pode até ser fácil, difícil mesmo é continuar enganando. Minha irmã é prova disso. Mas a verdadeira questão é, esta mesmo me enganando ou o estou deixando tentar me enganar?

Alguns tem isso como falsidade, eu tenho como aprimoramento da capacidade de se dar bem. Eu adquiri um odio mortal pelo WOW - WORLD OF WARCRAFT, admito, não sei jogar e nunca joguei, mas agora posso dizer que entendo um pouco sobre. Bom, voltando, isso não é falsidade, só um modo de ganhar vantagem, não é que eu de fato odeie o jogo, mas situações me fizeram pegar raiva, um dia passa!


A mesma coisa se aplica ao RPG. Isso não significa que eu aja com falsidade, apenas procurei um lugar confortável nesse meio.

Assim é a vida na nossa admirável sociedade, mas o que eu certamente não engulo é a falsidade daqueles que se dizem como irmãos, sejam eles, irmãos de verdade, primo, amigo ou o caraleou a 4. Então criatura, segura tua onda.!

0 comentários:

Postar um comentário