quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz Niver Samara


Bom, hoje é aniversário de varias pessoas, Denny, também adoro voce, mas hoje é dedicado a minha pequena gigante, rs...

Tem pessoas que se recusam a fazer parte da tendência, que se recusam a fazer parte do pacote, ou como se diz, ser mais uma agregada.

No primeiro momento, imaginei que ela seria uma daquelas pentelhas, que não iria coma minha cara, que morreria de ciúme e que causaria. Mas foi bem ao contrario.

Pequena, voce se tornou uma amiga, um confessionário, uma irmã. Mais que isso, se tornou um porto seguro e mesmo tão pequena, sabe dizer as coisas que eu preciso ouvir, mesmo não sendo as que eu quero ouvir. Me faz rir, entende os meus "5 minutos emos".


Não tenho palavras pra descrever o que voce se tornou na minha vida e o quão essencial voce é. De como faz falta teu sorriso quando acordo, e teu abraço. Até do ataque de cócegas ao beijo de boa noite...
E também (¬¬) da raiva por me largar e jogar WOW (maldiiiiito)...

Ansiosa como eu, voce sabe me fazer sorrir.

Te amo por TUDO!

Feliz aniversário, e que essa 13ª Primavera, seja a primeira de muitas que estarei presente na tua vida. Seja muito feliz, conquiste, lute, vença, voce é capaz...

Estarei sempre contigo.

0 comentários:

Postar um comentário