terça-feira, 29 de março de 2011

Uma simples carta.

Incrível a facilidade que você tem de mexer comigo.
É você me faz bem, mesmo eu não querendo, mesmo eu me enganando, mesmo fugindo. Você me faz bem como ninguém faz.

Sei que já falei isso a você zilhões de vezes, mas, o que posso fazer??você me faz mesmo!!


Nossa historia de fato é estranha, com encontros e desencontros, personagens misteriosos e surpreendente s,  e nem sempre para melhora-la ou facilita-la. E de fato, faltam-nos adjetivos!


Minha vida também mudou, depois que reconheci o meu sentimento, no entanto, por vezes me cegou, me levou a erros, me encaminhou, por escuridão e lágrimas, mas fez de meu coração um ser livre, alado, me fez sentir poderosa, que poderia abraçar o mundo, me preencheu, me envolveu de ternura e paixão, me deu nova vida. Vida que eu havia desistido, sentimento que já não conhecia. Me deu motivos. 



Voce se tornou meu vicio e minha cura, por mais eu tente, não consigo ficar longe de você é como se fosse um ímã. 


Você me deixa embreagado, mas não como ficava.
Você medeixa sóbrio, pra viver o que está acontecendo.
Sei que não é fácil entender você, mas, gosto de desafios. 

(Isso nos define bem) 


Gosto do teu jeito, das tuas crises, do teu ciúme, gosto d o sentimento de posse (é tentador)
Gosto quando parece que serei eu a te envolver no s braços, e de como na distancia, sinto teu carinho.


Eu não sou perfeita, como você mesmo disse, você também não, mas nas nossas imperfeições somos perfeitos um para o outro, um acaso perfeitamente imperfeito, mas o orgulho nos feriu, nos afastou e destruiu.



0 comentários:

Postar um comentário