domingo, 3 de abril de 2011

Decidida



Ela se levantou, a cama com os lençóis bagunçados, os cabelos colados ao rosto, lágrimas se espalhavam por sua face.

A noite mal dormida refletia em seus  olhos, ainda marejados. Seu corpo estava dolorido, ainda vestido com a roupa que chegara. Sentia que não haviam forças em seu corpo que pudessem faze-la tomar outro rumo, se não ao que já conhecia, o afago da sua cama, a companhia que se seguira durante horas, dias, ali ela era somente ela, sem mascaras, sem a postura altiva,  sem o orgulho. Ali era somente a garota frágil e não a mulher forte.

A posição que ocupara, a obrigação, o papel, no seu teatro da vida a cansava, quem ela queria para consola-la, a deixara. Seu quase amante, como se denominavam, o adeus latente em sua alma, presente no seu coração quebrado, ela só queria poder ama-lo.

No corpo as roupas da noite anterior, a sensualidade do seu corpo, a malícia do seu sorriso ,a inocência do seu olhar, o brilho do seu sorriso, os atrativos que o conquistaram, já não eram suas armas, já não os desejava, já não eram suficientes, para que ter homens, se o que ela desejava, simplesmente voava?



Com o coração partido ela passava pelos dias e os dias por ela. Trabalhar era a sua saida, seu escape, já não tinha mais aquele colo que a fazia sentir protegida, já não tinha aquelas palavras carinhosas e duras, que a faziam flutuar e enxergar a realidade. Já não encontrava um motivo.

Ela afundava, deprimida ela procurava um socorro e naquela manhã, depois de tantas lágrimas derramadas ela o encontrara, lutaria.

Usaria seu sorriso, usaria seu olhar e além de seu corpo ela usaria a alma. Cantaria aos seus ouvidos, se despiria do seu orgulho  e lhe diria o quanto ainda o ama.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria te ver levantar da cama cm lençol bagunçado, mas por vc comigo. Hehehe

Anônimo disse...

Caraio gata.

Anônimo disse...

Nossa que decidida

Anônimo disse...

Posta mais

Anônimo disse...

Solta outra dessas ai, adorei...

Anônimo disse...

*________________*

Anônimo disse...

UUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL, amga, adorei

Pri disse...

Hahaha te amo escu

Postar um comentário