sábado, 16 de abril de 2011

Querer, poder, saber...




Quando percebi o teu olhar, tremi.
Passei então a desejar teus lábios.
Ser o motivo pro teu riso e visita-los em sonhos.

Quando dei por mim, já não podia ser sem ti.
Quando me vi, pude te sentir em mim.

Queria poder responder todas as perguntas do mundo
Ser teu bem querer.

Saber quem é você ou porque preciso ter você.
Sem entender e mesmo sem saber,  meu coração se foi,
 te encontrou e fez morada ,se aninhou em teu peito e la se guardou.
Já não pertence mais a mim.

Quem é você que roubou meu coração, que habita em meus sonhos,
 meus pensamentos.
Que me arranca sorrisos bobos...

Queria ser a razão dos teus também.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bella disse...

Ops esqueci de colocar que era eu, hehe

Jany disse...

Nossa, eu queria saber escrever assim, que mto fofo *______*

Bella disse...

Ops, foi mal, me descontrolei... Diz quem é ele...

Isso é uma resposta?
Ele tbm escreve?
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Jany disse...

A Bella perde a conta.

Mas é verdade, diz quem é ele, da uma pista.

Ah, curiosa...

Postar um comentário